O
Cruzeiro
A camisa faz alusão ao hino
“Tão combatido, jamais vencido”, diz arte de divulgação da camisa, em alusão a trecho do hino. A peça está à venda por R$ 399,99 (masculino e feminina) e R$ 349,99 (infantil). Toda campanha de divulgação fez menção ao hino celeste.
Juan Ignacio Dinenno, Japa e Ruan Índio, do time masculino e Gaby Soares e Isabela Chagas, da equipe feminina, participaram do lançamento. Os mascotes Raposão e Raposinho também estiveram presentes.
Na divulgação, há ainda a presença dos músicos Henrique Portugal, DJ WS da Igrejinha, Augusto Nogueira e Carlos Alberto, filho de Jadir Ambrósio, em vídeo gravado no MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal, em Belo Horizonte.
A canção imortalizada por Jadir Ambrósio comemora 60 anos em 2025. O músico foi o vencedor de um concurso realizado pelo Cruzeiro em 1965. A disputa foi organizada pela Rádio Inconfidência.
A música venceu sob o título de “Hino ao Campeão Cruzeiro Esporte Clube”. No mesmo ano, o Mineirão, estádio em Belo Horizonte e onde o time cruzeirense passou a mandar os jogos, foi inaugurado.
Assim como no uniforme principal, a camisa tem o escudo do Cruzeiro ao lado esquerdo do peito. A camisa contará com patrocínios na cor azul e teve
imagem vazada nas redes sociais em 3 de abril
Fonte: Itatiaia